Jc Sil

xxxxx
xxxxx

Jc Sil

Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 20/02/2009, sua principal referência é rio das ostras - rj. Eu sou José Carlos ( jc sil) compositor de um estilo popular... Fã da música popular brasileira. Benjor...Aragão... Pagodinho... Alcione...da vila e muitos outros , sou fã de carteirinha . Meus trabalhos momentaneamente estão em (demo) talvez agora no ccb faça arranjo ...trabalhos no Youtube (ô vidão, saudade gostosa, pipa voada ,mulher do budega , cheirosa flor, nosso amor não morreu, são alguns de meus trabalhos ... Breve tem mais . Aguardem !...

INTEGRANTES:

INFLUENCIAS: Gente da nossa música .... Benjor....Aragão....Zeca Pagodinho,Martinho , outros...MPB ,em geral ... .

- jcro6399@gmail.com / jcro100@yahoo.com.br (22) 992140363