Otami Porpino

Otami Porpino

Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 07/04/2009, sua principal referência é natal - rn.

Compositor associado ao Clube dos Compositores do Brasil, Otami Porpino mostra talento e é certo que seu trabalho pode mexer com o coração das pessoas . O CD CARNAVAL NATAL 2013, mostra dezessete marchinhas carnavalescas compostas nos últimos anos, por Otami Porpino, tendo algumas delas participado de concursos nacionais de músicas carnavalescas.

INTEGRANTES:

INFLUENCIAS: