Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rádio CCB registro de músicas mp3 inéditas cantores gravadoras e artistas

Festivais CCB

Festival CCB de Música Popular e Poesia 2017

São duas categorias - Você pode concorrer com até 4 títulos em qualquer categoria
1) Música completa (melodia e letra)
2) Somente Letra (poesia)

Inscrição grátis para associados!

Para ver o Regulamento, Clique aqui
Para se associar ao CCB Clique aqui.

1) Você pode enviar até 04 músicas e/ou poesias para o concurso.

2) Se for associado ao CCB e em dia com a mensalidade, a inscrição é grátis.

3) Para clientes de Registro, ex-associados ou compositorem em geral as taxas de inscrição são:

uma música ou poesia: R$ 25,00 total:  R$ 25,00
segunda música ou poesia: R$ 15,00 total:  R$ 40,00
terceira música ou poesia: R$ 10,00 total:  R$ 50,00
quarta música ou poesia: R$ 5,00 total:   R$ 55,00
Participe agora mesmo!

1) Para fazer sua inscrição e participar com uma a quatro músicas ou letras no Festival CCB de Música Popular e Poesia 2017, entre com seu CPF e clique no botão Inscrição.

2) Após se inscrever (e pagar a taxa, se não for sócio em dia), clique no botão Acompanhar para verificar se caiu o pagamento, para enviar música ou para verificar se sua inscrição está OK ou tem alguma pendência ou mensagem. Lembre-se que o envio de músicas só estará liberado após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição (exceto para associados em dia, cujo botão é liberado logo após o cadastramento).

CPF:

Clube dos Compositores do Brasil
Festival CCB de Música Popular 2017

Para ver o Regulamento, Clique aqui.