Divulgação de Compositores

Carteira Digital de Compositor do CCB

Quem já fez sucesso no CCB?
Clique aqui para ver

Para se associar, digite seu nome e CPF e clique em preencher proposta.

Nome:
CPF:

só números

PROMOÇÂO
Associe-se agora e ganhe 3 registros de música completos por Equivalência Sonora - basta a gravação ou letra, não precisa partitura) + o livro eletrônico 7 Maneiras de ficar rico na Internet.

(Consulte também nossos serviços de divulgação de Cantores e Bandas)

Preços:

Matrícula + Carteira + Primeira mensalidade: R$40,00
(já incluidas a primeira mensalidade, a carteira digital de compositor com foto e despesas de Correio)

Demais Mensalidades: R$27,00

que dão direito a todos os serviços, incluindo:

Três registros de música grátis após o pagamento da Matrícula, um registro de música grátis por mês, mais 2 a cada 6 meses de permanência (são 19 Registros por ano - só isso já paga a mensalidade com sobra...)!
DUAS músicas tocando no mínimo três vezes ao dia na Radionline e CCB Player, em sua página e no Blog CCB, com avaliação popular para inclusão nas 10 Mais Radionline.
Uma página exclusiva sua na Internet feita pelo CCB gratuitamente, endereço www.clubedoscompositores.com.br/seunome.
Seus CDs ou gravação MP3 à venda em MUSIC BOX - Clique aqui para conhecer a + nova Loja Virtual.
Disponibilização de suas letras e músicas para produtores, artistas e gravadoras.
Carteira Digital de compositor associado, email exclusivo, Chat com artistas, ferramentas de divulgação, mala direta e CCB Player.

Isto equivale a R$0,65 (centavos) por dia. Não dá para tomar MEIO cafézinho!

Atendimento Online ->
Clique na foto para FALAR AGORA com nossos atendentes e tirar suas dúvidas! Se estiver offline, deixe mensagem - retorno 24hs.

Ajuda? Clique aqui
O CCB não recebe verbas governamentais e sobrevive com os valores das mensalidades, que são subsidiadas e não tem aumento há 4 anos. Confira:

Para tocar músicas adicionais, você paga R$2,00 mensais por música

(Pague com boleto, cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, débito ou depósito)

Se você reside no EXTERIOR, atenção:

1) Se não possui CPF (documento emitido pela Receita Federal), entre com 000000 (6 zeros), seguidos dos 5 digitos finais de seu documento de identidade. EX: 00000054340. (total = 11 digitos).

2) Devido ao grande número de sócios no Exterior, temos um atendimento especial para os artistas residentes fora do País. Basta preencher o cadastro normalmente e você pode utilizar todos os nossos serviços, inclusive efetuar pagamentos, de onde estiver.

A maneira mais inteligente e barata de divulgar um artista!

Como atuamos:

1) Colocamos suas letras e poesias em uma página, disponíveis para produtores, cantores, parceiros músicos, etc. Colocamos suas músicas à venda em MUSIC BOX.

O CCB tem muitos associados com músicas gravadas por artistas e gravadoras de sucesso. Alguns exemplos:

Jair Rodrigues gravou a música Alma Negra de Irineu de Palmira e deu esse nome a seu último CD.
Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Chororó gravaram diversas canções de Netto Abdala.
A banda Ásfora, gravou a música Not Scared da Cibelle Daher no último CD da novela Malhação da Rede Globo.
Tim Maia gravou Lábios de Mel de Cleonice Casalunga, um de seus maiores sucessos.
Jamelão, o inesquecível puxador da Mangueira gravou a música Eu me recordo, do Antonio Bruno.
Fafá de Belém, entre outros, gravou músicas de Galileu Arruda;
Valdo Silva, que mora atualmente na Europa, tem músicas e trabalhos feitos
com Ivan Lins, Chris Wells e outros grandes nomes.
Sergio Gama tem diversas músicas gravadas com o Lingua de Trapo.
Isso para não falar dos associados compositores super famosos, como Carlos Randall, Luhli e Joel Gomes, que tem músicas gravadas com praticamente todos os artistas famosos, incluindo Roberto Carlos.

2) Colocamos suas músicas para tocar na grade de programação da www.radionline.com.br e da Rádio CCB, as rádios Internet mais ouvidas do Brasil e com grande audiência na Europa, EUA, America Latina e Japão. A radionline é ouvida diariamente por produtores, diretores de gravadora e artistas em busca de novos trabalhos.

3) Selecionamos uma ou duas músicas de trabalho, por vez, e mostramos para produtores, cantores e diretores artísticos de grandes gravadoras, conforme o estilo procurado.

4) Criamos e colocamos uma página exclusiva para você no portal do Clube dos Compositores do Brasil. Você vai ficar junto aos maiores artistas do País (Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Titãs, Skank, Caetano Veloso, Marisa Monte, Charlie Brown, Rita Lee, Zezé di Camargo, etc.). O Portal CCB é visitado diariamente por milhares de ouvintes e pelas pessoas que decidem no meio artístico: produtores, empresários, artistas e responsáveis por gravadoras, editoras, jornais, TV e mídia em geral. (veja os emails elogiando nosso trabalho, recebidos da Warner, Sony, Globo, Secretaria da Cultura, etc.)

5) Disponibilizamos todo seu material (Release, Agenda, fotos, letras e músicas), tornando-o acessível a partir de qualquer computador. Altere e imprima seu release e sua agenda de shows a partir de qualquer cyber-café.

Benefícios adicionais: Registro de música grátis (uma por mês), email próprio (seunome@artistaccb.com.br), assessoria jurídica em direitos autorais. Associe-se agora sem sair de casa e passe a usufruir dos benefícios oferecidos pelo Clube dos Compositores do Brasil.

Obs.: O registro gratuito de partitura não inclui a confecção da mesma, que é cobrado à parte, com desconto para associado.

• Só preencha se for se associar. Procuramos manter nossos serviços em padrão elevado e com os menores preços possíveis, subsidiados como estímulo à produção cultural. O preço da carteira é de R$ 60,00 e não será cobrado, para permanência mínima de 12 meses como associado.

Associe-se já e ganhe o Livro
" 7maneiras de fazer sucesso e ganhar dinheiro na INTERNET "

(Versão eletrônica)