Divulgação de Bandas

Carteira Digital do Artista CCB

Quem já fez sucesso no CCB?
Clique aqui para ve r

Digite seu nome e CPF e clique em preencher proposta, para se associar.
Nome da banda:

Nome do Responsável:

CPF do Responsável:            só números

PROMOÇÂO
Associe-se agora e ganhe 3 registros de música completos por Equivalência Sonora - basta a gravação ou letra, não precisa partitura) + o livro eletrônico 7 Maneiras de ficar rico na Internet.

(Consulte também nossos serviços de divulgação de Cantores e Compositores)

Preços:

Matrícula + Carteira + Primeira mensalidade: R$40,00
(já incluidas a primeira mensalidade, a carteira digital de compositor com foto e despesas de Correio)

Demais Mensalidades: R$27,00

Isto equivale a R$0,65 (centavos) por dia. Não dá para tomar MEIO cafézinho!

que dão direito a todos os serviços, incluindo:

DUAS músicas tocando online 24 horas por dia na Radionline, em sua página, no Blog CCB, no CCB Player e em MUSIC BOX, com direito a avaliação popular.

- Tres registros de música grátis agora, mais um registro de música (partitura e letra) grátis por mês, mais 2 a cada 6 meses de permanência! (são 19 músicas por ano - só isso já paga a mensalidade com sobra...)
- Uma página exclusivamente sua feita gratuitamente pelo CCB, com seu endereço exclusivo na Internet - www.clubedoscompositores.com.br/seunome.
- Seus CDs ou gravação MP3 à venda em MUSIC BOX - Clique aqui para conhecer a + nova Loja Virtual.
- Disponibilização de suas letras e músicas para produtores, artistas e gravadoras.

Atendimento Online ->
Clique na foto para FALAR AGORA com nossos atendentes e tirar suas dúvidas! Se estiver offline, deixe mensagem - retorno 24hs.

Ajuda? Clique aqui

O CCB não recebe verbas governamentais e sobrevive com os valores das mensalidades, que são subsidiadas e não tem aumento há 4 anos. Confira:

Isto equivale a R$0,65 (centavos) por dia. Não dá para tomar MEIO cafézinho!

Para tocar músicas adicionais
, você paga R$2,00 mensais por música.

(Pague com boleto, cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, débito ou depósito)

Se você reside no EXTERIOR, atenção:
1) Se não possui CPF (documento emitido pela Receita Federal), entre com 000000 (6 zeros), seguidos dos 5 digitos finais de seu documento de identidade. EX: 00000054340. (total = 11 dígitos).
2) Devido ao grande número de sócios no Exterior, temos um atendimento especial para os artistas residentes fora do País. Basta preencher o cadastro normalmente e você pode utilizar todos os nossos serviços, inclusive efetuar
pagamentos, de onde estiver.

A maneira mais inteligente e barata de divulgar sua banda!Como atuamos:

1) Selecionamos suas melhores músicas (denominadas músicas de trabalho) e mostramos para produtores e diretores artísticos de grandes gravadoras e editoras, que nos procuram atrás de novidades. Colocamos suas música à venda em MUSIC BOX Loja Virtual & Música Digital.

2) Colocamos o cd ou fita de sua banda (mesmo demo) para tocar na grade de programação da www.radionline.com.br e da Rádio CCB, as rádios Internet mais ouvidas do Brasil e com grande audiência na Europa, EUA, America Latina e Japão. (Em breve, também clips)

3) Criamos e colocamos uma página da banda no portal do Clube dos Compositores do Brasil. Você vai ficar junto das maiores bandas do Brasil (Skank, Paralamas, Jota Quest, Charlie Brown Jr., Broz, etc.). O Portal CCB é visitado diariamente por milhares de ouvintes e pelas pessoas que decidem no meio artístico: produtores, empresários, artistas contratados e diretores artísticos de grandes gravadoras. (veja os emails elogiando nosso trabalho, recebidos da Warner, Sony, Globo, Secretaria da Cultura, etc.)

4) A página da banda no Portal CCB pode conter todo o material de divulgação (Release, videoclips, agenda, fotos e Set List), e fornecemos programas para você fazer alterações a qualquer momento e imprimir ou mostrar seu material a partir de qualquer computador. Altere e imprima seu release ou set-list a partir de qualquer cyber-café.

Dica: se a banda já tiver um cd ou fita, mesmo demo ou independente, deve selecionar algumas músicas de trabalho para tocar nas rádios. Desta forma, a mensalidade total será bem razoável (22,00 com duas músicas sendo divulgadas). Você poderá também, com o tempo, trocar as músicas de trabalho.Além dos benefícios descritos acima, sua banda terá direito a:

» Email (suabanda@artistaccb.com.br ).
» Registrar, inteiramente grátis, uma música (partitura e/ou letra) de autoria da banda ou de algum componente, por mês! Com esta economia, sua mensalidade sai praticamente de graça!Obs: O registro gratuito de partitura não inclui a confecção da mesma, que é cobrado à parte, com desconto para associado.

Para começar a divulgação imediatamente, preencha o cadastro!

• Só preencha se for se associar. Procuramos manter nossos serviços em padrão elevado e com os menores preços possíveis, subsidiados como estímulo à produção cultural. O preço da carteira é de R$ 60,00, grátis para permanência mínima de 12 meses.
Associe-se já e ganhe o Livro
" 7maneiras de fazer sucesso e ganhar dinheiro na INTERNET "

(Versão eletrônica)