Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rdio CCB registro de msicas mp3 inditas cantores gravadoras e artistas

Associar ao CCB > Cantores e Duplas

Divulgao

Quem já fez sucesso no CCB?
Clique aqui para ver

Para se associar, digite seu nome, CPF e o CEP válido de sua casa ou endereço em que você receba correspondência.
Se não souber, verifique na agência de Correios mais próxima ou na Internet, digitando "CEP Correios" no Google.

Atenção: sem um CEP válido você não receberá sua
Carteira de Compositor e eventuais direitos autorais!

Nome completo:
CPF: (11 numeros)
CEP:
(se mora no exterior, digite "x")
(8 números)

PROMOÇÃO
Associe-se agora e ganhe 3 registros de música completos por Equivalência Sonora
Basta uma gravação mp3 ou letra (não precisa de partitura) + o livro eletrônico
"7 maneiras de fazer sucesso e ganhar dinheiro na INTERNET".

Preços da Matrícula: R$ 60,00

Já incluso: Matrícula + Carteira Digital de Compositor com foto (receberá em casa)
+ Primeira mensalidade + Despesas de correio: Total = R$ 60,00

Demais Mensalidades: R$ 33,00, que dão direito a todos os serviços, incluindo:

Dois registros de música completos grátis por mês - só isso já paga a mensalidade.
Rodízio ilimitado de músicas no site, respeitado o limite de duas músicas de trabalho online por vez, tocando no mínimo seis vezes ao dia na Radionline nas rádios CCB e CCB Player, em sua página e no Chat CCB, com avaliação popular para inclusão nas 10 Mais Radionline. Músicas de trabalho adicionais: 2,00 mensais por música.
Uma página exclusiva sua na Internet com acesso em fibra ótica, com fotos, poesias e letras ilimitadas, além de backup de músicas e fotos na nuvem grátis.
Seus CDs ou gravação MP3 à venda em MUSIC BOX - Clique aqui para conhecer a + nova Loja Virtual.
Disponibilização de suas letras e músicas no site para produtores, artistas e gravadoras.
Carteira Digital de compositor associado, email exclusivo, Chat com artistas, ferramentas de divulgação, mala direta e CCB Player.

Isto equivale a R$1,10 por dia. Não dá para tomar MEIO cafézinho!
(Consulte também nossos serviços de divulgação de Compositores e Bandas)

Para mais do que duas músicas de trabalho, R$2,00 mensais por música adicional
(Pague com boleto, cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, débito ou depósito)

Atendimento Online - Clique na foto para FALAR AGORA com nossos atendentes e tirar suas dúvidas! Se estiver offline, deixe mensagem - retorno 24hs.

Como atuamos:

O CCB tem muitos associados com músicas gravadas por artistas e gravadoras de sucesso. Clique para ver!

1) Colocamos suas letras e poesias em uma página, disponíveis para produtores, cantores, parceiros músicos, etc. Colocamos suas músicas à venda em Loja Virtual MUSIC BOX.

2) Colocamos suas músicas para tocar na grade de programação da www.radionline.com.br e da Rádio CCB, as rádios Internet mais ouvidas do Brasil e com grande audiência na Europa, EUA, America Latina e Japão. A radionline é ouvida diariamente por produtores, diretores de gravadora e artistas em busca de novos trabalhos.

3) Selecionamos uma ou duas músicas de trabalho, por vez, que podem ser vistas e escolhidas por produtores, cantores e diretores artísticos de grandes gravadoras, conforme o estilo procurado.

4) Criamos e colocamos uma página exclusiva para você no portal do Clube dos Compositores do Brasil. Você vai ficar junto aos maiores artistas do País (Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Titãs, Skank, Caetano Veloso, Marisa Monte, Charlie Brown, Rita Lee, Zezé di Camargo, etc.). O Portal CCB é visitado diariamente por milhares de ouvintes e pelas pessoas que decidem no meio artístico: produtores, empresários, artistas e responsáveis por gravadoras, editoras, jornais, TV e mídia em geral. (veja os emails elogiando nosso trabalho, recebidos da Warner, Sony, Globo, Secretaria da Cultura, etc.)

5) Disponibilizamos todo seu material (Release, Agenda, fotos, letras e músicas), tornando-o acessível a partir de qualquer computador. Altere e imprima seu release e sua agenda de shows a partir de qualquer cyber-café.

Benefícios adicionais: Registro de música grátis (duas músicas por mês), email próprio (seunome@artistaccb.com.br), assessoria jurídica em direitos autorais. Associe-se agora sem sair de casa e passe a usufruir dos benefícios oferecidos pelo Clube dos Compositores do Brasil.

Obs.: O registro gratuito de música inclui a modalidade de Registro por Equivalência Sonora, na qual você não precisa de partitura, apenas uma gravação MP3.

Se você reside no EXTERIOR, atenção:

1) Se não possui CPF (documento emitido pela Receita Federal), entre com 000000 (6 zeros), seguidos dos 5 digitos finais de seu documento de identidade. EX: 00000054340. (total = 11 digitos). Se não tem CEP, digite "X" no campo.

2) Devido ao grande número de sócios no Exterior, temos um atendimento especial para os artistas residentes fora do País. Basta preencher o cadastro normalmente e você pode utilizar todos os nossos serviços, inclusive efetuar pagamentos, de onde estiver.

Associe-se já e ganhe o Livro
" 7 maneiras de fazer sucesso e ganhar dinheiro na INTERNET "
(Versão eletrônica)

• Só preencha se for se associar. Procuramos manter nossos serviços em padrão elevado e com os menores preços possíveis, subsidiados como estímulo à produção cultural. O preço da carteira é de R$ 60,00 e não será cobrado, para permanência mínima de 12 meses como associado.