Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rdio CCB registro de msicas mp3 inditas cantores gravadoras e artistas

Benefícios > Carteira de Compositor

Mais de 30 mil Carteiras entregues e 140 mil Registros feitos

Exemplo da nova Carteira de Compositor do CCB

1) Todo associado CCB tem direito a receber sua Carteira de Compositor associado. Após pagar a matrícula e enviar foto pela Internet, a carteira é enviada para sua casa.

Atenção: apenas registrar músicas no CCB não dá direito a carteira de compositor. Para recebê-la você precisa se associar. Ao se associar você tem direito a registrar 24 músicas grátis por ano, vai ter uma página exclusivamente sua na Internet, Chat, divulgação nas Rádios CCB e Radionline bem como tem direito a vender suas músicas na Loja Virtual Music Box, começando a faturar imediatamente. Clique aqui para se associar.

2) A carteira, feita pela mais moderna técnica digital e à prova de fraude, leva a foto do compositor, o número de seu documento e o número de associado junto ao CCB.

3) Com ela você pode ter facilidade no ingresso gratuito a shows de música ao vivo.

4) Cuidado ao se cadastrar em sites gratuitos, que mentem dizendo ser pioneiros e que prometem registrar e "agilizar" registros de música e direitos autorais junto ao ECAD. O ECAD não é acessível a ninguém, a não ser a suas afiliadas. O CCB é afiliado ao ECAD através da Socinpro e de suas editoras Dallas Music e CCB. Cuidado com sites que se dizem pioneiros. O CCB está na Internet desde 1998, sendo portanto o pioneiro, antes mesmo da Biblioteca Nacional e Escola de Música do Rio de Janeiro.

Importante: Agora todas as músicas registradas no CCB podem ser editadas gratuitamente por Dallas Music Publishing, editora profissional com mais de vinte anos no mercado, que tem músicas editadas de Alexandre Pires e César Menotti e Fabiano, entre outros.