Blog deste artista Enviar recado
Geraldo Matos

Músicas de Geraldo Matos

Geraldo Matos

Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 25/02/2019, sua principal referência é são josé do rio preto - sp.Geraldo Matos nasceu em Tanabi-SP em 01101965 é artista plástico, desenhista gráfico, compositor, professor de filosofia no Estado de São Paulo e tem realizado diversas experiências na área de literatura e artes comparadas ilustrando diversos livros de poesias. Escreve letras de músicas desde a juventude e agora busca apresentar ao público o seu trabalho.

INTEGRANTES: Músico parceiro: Preto Moreno

INFLUENCIAS: Aprecio todos os gêneros musicais. Observo e respeito o trabalho dos mais diversos artistas brasileiros.

- 0xx17 991969293 geraldo_matos@terra.com.br

- https:geraldommatos4.wixsite.comgeraldomatos