Enviar recado
GUSTTAVO LIMA

Músicas de GUSTTAVO LIMA

GUSTTAVO LIMA

Artista de renome internacional, GUSTTAVO LIMA, para nosso orgulho, está no Clube dos Compositores do Brasil desde 2013.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989 é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro. Começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo e Alessandro. Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção Rosas, Versos e Vinhos , que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: Inventor dos Amores , Cor de Ouro e Refém. A canção Inventor dos Amores ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

INTEGRANTES: GUSTTAVO LIMA

INFLUENCIAS: SERTANEJO, ARROCHA