Enviar recado
Ferrugem

Músicas de Ferrugem

Ferrugem

Artista de renome internacional, Ferrugem, para nosso orgulho, está no Clube dos Compositores do Brasil desde 2010.

Jheison Failde de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Ferrugem, é um cantor e compositor brasileiro. Após ganhar destaque com a canção Meu Bem nas rádios, Ferrugem assinou com a gravadora Warner Music Brasil e lançou em 2015 seu álbum de estreia Climatizar.

INTEGRANTES: Jheison Failde de Souza

INFLUENCIAS: Samba, pagode, funk