Blog deste artista Enviar recado
Graça

Músicas de Graça

Graça

Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 11/07/2020, sua principal referência é manaus - am.Canto principalmente minhas próprias composições, a fim de glorificar o nome de Deus e edificar aqueles que ouvem . Sou grata a Deus por tudo que ele proporciona em minha vida, gratidão por ele me manter na fé e me sustentar em todos os momentos. Ao meu esposo que me fez acreditar que eu sou capaz de compor e me incentivar em tudo. Ao meu professor Jonathan que pacientemente não só me ensina a técnica, mas me ajuda na motivação para cantar.

INTEGRANTES: Graça França e professor Joathan .

INFLUENCIAS:

- https:youtu.beCuS5TLCeE9o