Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rádio CCB registro de músicas mp3 inéditas cantores gravadoras e artistas

Festivais CCB

Festival CCB de Música Popular e Poesia 2018/2019
Inscrições Abertas!

Você e sua família vão passar um fim de semana de frente para o mar!

São duas categorias - Você pode concorrer nas duas categorias com quantos títulos quiser.
1) Música completa (melodia e letra)
2) Somente Letra (poesia)

Inscrição grátis para associados!

Para ver o Regulamento, Clique aqui
Para se associar ao CCB Clique aqui.

1) Você pode enviar quantas músicas e/ou poesias desejar para o concurso. (04 músicas por formulário. Mais músicas? Envie mais formulários)

2) Se for associado ao CCB e em dia com a mensalidade, a inscrição é GRÁTIS até 04 músicas ou poesias.

Acima de quatro músicas:
uma música ou poesia: R$ 12,00 total:  R$ 12,00
segunda música ou poesia: R$ 10,00 total:  R$ 22,00
terceira música ou poesia: R$ 8,00 total:  R$ 30,00
quarta música ou poesia: R$ 5,00 total:   R$ 35,00

3) Para clientes de Registro, ex-associados, artistas, compositores e público em geral as taxas de inscrição são:

uma música ou poesia: R$ 20,00 total:  R$ 20,00
segunda música ou poesia: R$ 15,00 total:  R$ 35,00
terceira música ou poesia: R$ 10,00 total:  R$ 45,00
quarta música ou poesia: R$ 5,00 total:   R$ 50,00
Participe agora mesmo!

1) Para fazer sua inscrição e participar do Festival CCB de Música Popular e Poesia 2018/19, entre com seu CPF e clique no botão Participar.

2) Após se inscrever e pagar a taxa (sócios em dia não pagam), clique no botão Acompanhar para verificar se sua inscrição está OK ou tem alguma pendência ou mensagem. Lembre-se que o envio de músicas só estará liberado após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição (exceto para associados em dia, cujo botão é liberado logo após o cadastramento). INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30/05/2019!

CPF:

Clube dos Compositores do Brasil
Festival CCB de Música Popular 2018/19

Para ver o Regulamento, Clique aqui.