Clauber Martins

Cifra
xxxxx

Clauber Martins

Associado(s) ao Clube dos Compositores do Brasil desde 28/01/2003, sua principal referência é marabá - pa.Nascido em 28 de julho de 1972 em Grajaú Maranhão, o cantador iniciou-se musicalmente aos oito anos de idade em Imperatriz-MA quando ganhou de presente (do seu pai) seu primeiro violão. Quatro anos depois ingressou na escola de música do Rotary Club em Imperatriz-MA onde começou a tocar requinta e posteriormente sax-soprano, aos 14 anos fez sua primeira composição que no mesmo ano o levou a vencer seu primeiro festival. A música popular brasileira, sempre foi caracterizada nas interpretações e composições do cantador Clauber Martins através de suas apresentações em shows solo e em parcerias com vários cantores e compositores do cenário da música brasileira. Participou e participa de muitos festivais de considerada expressão pelo país, tendo assim em seu “embornal” mais de cinquenta troféus. Residindo desde 2004 em Marabá-PA, Clauber Martins, está apresentando atualmente o show DEIX TÁ que dá nome ao seu terceiro CD e paralelamente o show COISAS DE CANTADOR também com composições suas que estarão no seu novo projeto fonográfico em parceria com alguns renomados cantadores como: Nilson Chaves, Xangai, Zebeto Corrêa, Olírya Martins, Javier di Mar Y-a-bá e Walter Lajes. Vale a pena apreciar as composições e interpretações estradeiras desse cantador.

INTEGRANTES:

INFLUENCIAS: Elomar, Xangai, João bá, Chico Buarque,Geraldo Azevedo, Vital Farias e muitos outros do gênero.

- clauber.cantador@gmail.com 94 94 99134 4312 & 94 98100 1797

- www.claubercantador.blogspot.com