Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rádio CCB registro de músicas mp3 inéditas cantores gravadoras e artistas

Ajuda/Outros > Como Tocar na Rádio

Como tocar sua música na Radionline.com e na Rádio CCB

As rádios mais ouvidas pela Internet só tocam novidades, músicas inéditas e CDs independentes. Por isso, quem ouve a Radionline.com e a Rádio CCB fica conhecendo, com antecedência e antes de qualquer um, as músicas que vão fazer sucesso amanhã!

Existem 3 formas de tocar suas músicas na radionline.com.br e Rádio CCB - veja qual é o seu caso e clique na opção correspondente para preencher um cadastro - é bastante simples e totalmente online:

1) Divulgação para compositores associados ao CCB.

2) Divulgação para cantores e duplas que tenham gravado CD independente ou demo.

3) Divulgação de Bandas e Grupos (Rock, Samba, Gospel, etc.)

Obs.: 1) Se você já é sócio do CCB ou já tem cadastro para divulgação e quer colocar músicas para tocar, não deve preencher o cadastro novamente. Basta entrar na Sala vip com sua senha e e-mail e clicar em Enviar músicas.

2) músicas enviadas somente entrarão na grade de programação das emissoras após aprovação da Direção Artística.