Clube dos Compositores do Brasil - Radionline - Rdio CCB registro de msicas mp3 inditas cantores gravadoras e artistas

Benefícios > Divulgação

O CCB divulgando o seu trabalho

Divulgao

1) Disponibilização de suas músicas para cantores, produtores e gravadoras (WEA, Sony, EMI, BMG, Universal, Kuarup, Polygram, Indie, SomLivre, Biscoito Fino, etc.), visando coloca-las no mercado fonográfico nacional. Muitos produtores e cantores acessam habitualmente o Portal CCB em busca de novidades. Ao ter uma música escolhida por um artista de renome, você pode receber bons valores a título de adiantamento pelas futuras vendas!!! Estes valores são hipotéticos e não significam uma promessa do CCB. O CCB se compromete a disponibilizar e divulgar você e sua música mas não garante a gravação de seu trabalho, pois isso foge a seu controle.

Quem já fez sucesso no CCB?

2) REGISTRO DE MÚSICAS GRÁTIS: O sócio CCB tem direito a REGISTRAR GRATUITAMENTE 24 músicas por ano, duas por mês!. Com a economia que você vai fazer, sua mensalidade sai de graça! Além disso, o CCB oferece serviço de confecção de partituras a preço de custo, assessoria jurídica gratuita na área de DIREITOS AUTORAIS, ECAD, SICAM, etc.

Importante - Participe do Programa de Fidelidade e Recompensa. Detalhes aqui.

3) CARTEIRA DE COMPOSITOR E ESTÚDIO CCB - Alem de receber a carteira gratuitamente, que facilitará sua entrada em shows e eventos culturais e musicais, o sócio pode, a preços subsidiados, fazer arranjos, gravações e partituras para melhor apresentar suas músicas.

4) Suas músicas tocando no rádio! O CCB coloca suas músicas para tocar diariamente na grade de programação da Rádio CCB e na Radionline.com.br. Sua música tocará nas rádios online que todo mundo está ouvindo, em qualquer lugar do planeta! E lembre-se que elas estarão automaticamente participando da pesquisa das 10 músicas mais ouvidas.

Atendimento Online - Clique na foto para FALAR AGORA com nossos atendentes e tirar suas dúvidas! Se estiver offline, deixe mensagem - retorno 24hs.

5)
CONTA DE EMAIL ILIMITADA!!! Todo sócio CCB ganha uma conta de email com seu próprio endereço (seunome@artistaccb.com.br), protegido contra vírus e spam, e pode usa-la à vontade, independentemente do CCB. Você não vai precisar mais daqueles provedores lentos, cheios de propaganda e vírus.

6) PÁGINA COM ACESSO DIRETO NA INTERNET. Você terá uma página acessível diretamente, bastando digitar o endereço de nosso site seguido de seu nome artístico. Terá também sua página na Sala dos Artistas, ao lado dos maiores nomes da música brasileira. Você pode atualiza-la instantânea e gratuitamente, a partir de sua casa, quantas vezes desejar, alimentando com seus dados, músicas, Letras, agenda de shows, etc.

7) MUSIC BOX - A LOJA VIRTUAL DE MÚSICA - Em Music Box você vai poder colocar à venda suas músicas mp3, demos, CDs ou DVDs em Music Box. Você não vai vender o direito nem a propriedade sobre suas músicas. Vai vender músicas como a NIKE vende tênis. E vai ter controle total sobre as vendas no computador, sem sair de casa. Até hoje, um artista conseguia ter controle sobre tudo, desde a composição da música até a hora de gravar um CD e te-lo nas mãos. A partir dai, encerrava-se o ciclo. Você não tinha como comercializar seu trabalho. Music Box veio para acabar com esse monopólio das grandes gravadoras.

Clique aqui para se associar agora, totalmente ONLINE!

Preço para se associar: R$ 60,00 - já inclusos a Matrícula + Primeira mensalidade + Carteira Digital de Compositor + Correio = Total R$ 60,00.
Demais mensalidades = R$ 33,00. Com direito a todos os serviços, incluindo divulgação de letras ilimitadas, fotos ilimitadas, comercialização e venda de suas músicas na Loja Virtual Music Box (você receberá por isso), e mais rodízio ilimitado de suas músicas com duas músicas permanentemente tocando online, na rádio online e em suas páginas, além de Chat, Blog, 24 registros de música grátis por ano e mídia direta eletrônica. Você ainda tem direito a backup na nuvem de suas fotos e músicas. Tenha tudo sempre protegido!

música adicional tocando online = 2,00 mensais.